
COV.SAFE
Higienização Desinfecção Assepsia

COV.SAFE
Higienização Desinfecção Assepsia
O COV.SAFE é um sistema de nebulização/aspersão desenvolvido para potencializar a barreira de segurança preventiva a vírus (incluindo COVID-19), bactérias, fungos e outros microorganismos, podendo ser adequado em qualquer espaço.
Desempenho
99,9%
de eficiência para o vírus tipo CORONA
>90%
de eficiência para fungos e bactérias
>91%
de eficiência para
microorganismos

DESCRITIVO DOS PRODUTOS


TÚNEL
CABINE
Equipamento que enclausura o sistema de nebulização permitindo passagem continua, para locais de grande fluxo Tempo médio 15s.
Equipamento especialmente destinado a locais de necessidade de desinfecção repetida Tempo médio 15s.

PÓRTICO
Equipamento de nebulização com necessidade de interrupção de fluxo. Tempo médio 20s.

TOTEM
Equipamento para locais com pouco espaço, não enclausurado, com necessidade de tempo de giro para higienização Tempo médio 30s.
O DESINFETANTE NATURAL
Único Desinfetante Natural do Brasil registrado na ANVISA/MS 354850001 cujo princípio ativo e demais ingredientes são provenientes de fontes naturais e renováveis. Indicado para a desinfecção e limpeza de superfícies com capacidade bactericida, fungicida e antiviral atestada por laboratórios credenciados pela ANVISA.



TERPENOS
Matéria Prima do desinfetante
Os terpenos, também chamados de terpenóides, são substâncias produzidas naturalmente pelos vegetais. São óleos essenciais de plantas da flora brasileira, que tem o poder de controlar microorganismos na natureza.

NEBULIZAÇÃO
Como é a nebulização no sistema
Geradores de névoa através de sistema centrifugo por disco e cremalheira com grade de proteção com acionamento conforme modelo (sensor ou manual). Sem toxicidade para olhos, pele ou respiração (certificado pela ANVISA). Partícula de 10microns.



ACERTE NO ALVO
Um sistema eficiente contra o vírus
A névoa criada pelo sistema de nebulização é depositada em roupas, sapatos, acessórios, cabelos, corpo das pessoas, reduzindo significativamente os microorganismos existentes nas superfícies atingidas.